Usando o Banco de Dados

O Banco de Dados do Museu do Futebol é um universo onde você pode encontrar muitas informações além das que levamos para a exposição.

São campeonatos, clubes e jogadores formando uma rede de relações que demonstra a grandiosidade desse esporte em nosso país.

Para ajudá-lo a navegar por esse universo, fizemos esse pequeno tutorial.

Acesse dados.museudofutebol.org.br

No canto superior esquerdo você encontra uma lupa. Nela você pode procurar pelos nomes dos seus ídolos e clubes preferidos, além de conhecer mais a respeito dos campeonatos, como a Copa do Mundo!

PrtSc 001 PrtSc 002

Ao selecionar o item pesquisado, você pode conhecer tudo que o Museu do Futebol tem em seu acervo sobre ele, como fotos e livros, além de conhecer um pouco mais da história de cada um. É fácil: é só clicar em “detalhes” na barra que irá aparecer na parte inferior da tela.

Divirta-se! dados.museudofutebol.org.br

Queremos sempre saber o que você achou das experiências que preparamos para vocês.

Deixe seu recado em nosso banco ou entre em contato através do email crfb@museudofutebol.org.br e o contato@museudofutebol.org.br